quarta-feira, 17 de abril de 2013

De volta às duas rodas :)





No fim de semana que passou enchi-me de coragem e fui para a rua com a bicicleta da minha filha. Depois de quase 20 anos sem andar, senti-me como as crianças, com as suas bicicletas de rodinhas laterais, a dar os primeiros passos...no início estava dura e até perceber que as mudanças não estavam "favoráveis" ainda sofri um bocadinho. Depois, com mais confiança, já dei umas voltinhas, perto de casa e voltei a sentir a sensação de liberdade que a bicicleta transmite - uma maravilha.
Em carteira, ficam uns passeios no campo, nos arredores de casa, quem sabe, já no próximo domingo :)

1 comentário:

  1. Ah 'ca bom! As saudades que tenho de andar de bicicleta, aquela quase sensação de voar...

    Este fim-de-semana bem que tentei levar o puto-reguila para se iniciar na nova bicicleta, sem as rodinhas de apoio. Mas deu-me com a tampa... :|

    Beijinhos

    ResponderEliminar