segunda-feira, 1 de abril de 2013

...O início

Começou com a necessidade de expressão criativa e surgiu, fruto do trabalho interno enquanto ser espiritual encarnado, alimentado e inspirado pelos passeios na Natureza. Assim nasceu o Fios de Anura – arte tecida à mão.
Pela mão de uma amiga tricotadeira, aventurei-me no mundo das lãs, agulhas, novelos e fios de muitas cores, um verdadeiro arco-iris, símbolo de alegria na minha vida. Primeiro, para satisfazer uma necessidade própria, o que na altura, era só mais uma terapia, começou a crescer, em dimensão e produção e transformou-se numa abundância que já não conseguia controlar, ganhou vida e personificou mais um aspeto da minha alma, que me vai desafiando para “novos vôos”.
 ANURA, a Consciência também conhecida como Terra ou GAIA - qual mãe firme e doce, que dá colo mas, também, dá o estimulo necessário para nos expressarmos – soprou um novo desafio, imediatamente aceite e, a aventura levou-me até aqui – um projeto de artesanato ou, se quiserem, uma terapia maravilhosa que simboliza também a necessidade que tenho em partilhar com O Outro, em me dar.
E aqui estou, pronta para continuar a criar, com o suporte da Mãe.

Paula Vehuel

1 comentário:

  1. Bem-vinda à blogosfera!
    Prevejo partilhas que serão fonte de inspiração. :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar