terça-feira, 23 de abril de 2013

Terapia Shiatsu





O Shiatsu é uma terapia originária do Japão, que usa o poder do toque e pressão para activar as capacidades de auto-cura.
Evoluiu a partir da massagem tradicional no Oriente e, tal como a acupunctura e outras terapias orientais, actua sobre o sistema energético do corpo, por meio da rede de meridianos que se relacionam com o funcionamento de órgãos internos, bem como com a harmonia emocional, psicológica e espiritual.
O Shiatsu actua ao nível da prevenção da doença e do desequilíbrio energético, conservando o corpo saudável, flexível e equilibrado. É benéfico em situações de dor de cabeça e enxaquecas, dores de costas, ciática, rigidez dos músculos, lesões, artrite e reumatismo, bem como no tratamento de indisposições digestivas e intestinais, problemas circulatórios, respiratórios e reprodutivos. Como o Shiatsu relaxa o corpo a um nível profundo, entrando em contacto com aspectos mais subtis do corpo energético, auxilia também o tratamento da ansiedade, depressão e instabilidade emocional.
 Durante a sessão - tradicionalmente realizada no chão, em colchões ou na marquesa, de acordo com a vontade do cliente, - trabalha-se geralmente todo o corpo: braços, pernas, costas, abdómen, pescoço, cabeça e rosto.

Duração: 1h30m

Obs: Aconselha-se o uso de roupa leve (a terapia é efectuada sempre com o cliente vestido).
Esta terapia não é aconselhada em doenças degenerativas e em grávidas.



Marcações:
telm. 933860931 ou 963196192

Gotas de Lys | Rua Salgueiro Maia, lt.6, lj esqª | 2955 Pinhal Novo

Sem comentários:

Enviar um comentário