terça-feira, 14 de maio de 2013

TED Ideas Worth Spreading

Quando tomei a decisão de deixar de ver notícias na televisão (agora não vejo quase nada na TV) conheci o TED Ideas Worth Spreading (www.ted.com) e as TED Talks, através de um vídeo que a minha filha me enviou e fiquei rendida. Há pequenos vídeos sobre (quase) todos os assuntos que possa imaginar e, muitos deles, verdadeiras inspirações.
Este projeto veio comprovar que é possível fazer coisas muito positivas através dos meios audiovisuais, numa altura em que, de uma forma geral, os media são verdadeiros arautos do Medo.
Ontem, fui ao "baú" ver os videos que tinha guardado e vou partilhar aquele com que terminei o dia. O tema é a Gratidão e também é com Louie Schwartzberg, realizador e autor do video sobre polinização que já partilhei.
A partir de hoje, vou colocando os que mais me inspiraram...Vale a pena ver até ao fim.

1 comentário: