quarta-feira, 5 de junho de 2013

O Número 3

Sempre simpatizei com o número três e, no dia de hoje, ele manifesta-se com todo o seu esplendor - há três anos que o meu coração tem "dono" e , olhando para trás, foram dos anos mais bem vividos e felizes. Muito crescimento mútuo, amor, cumplicidade e admiração. Uma prova de que o que conta verdadeiramente é a qualidade e não a quantidade do tempo que partilhamos com as pessoas que amamos.
 Hoje, sinto-me mais grata do que nunca por o Universo ter posto um Anjo no meu caminho - o Amor ganhou, para mim, um significado muito mais profundo: é sinónimo de verdade, entrega total, cumplicidade e muita, muita partilha de alma.
Amo-te hoje e todos os dias da minha vida, querido R.

Juntos, lado a lado, temos construido e partilhado um Caminho de Amor


Com muitas "paragens técnicas" para namorar :)

És um verdadeiro porto de abrigo na minha vida


O mar e as serras têm sido testemunhas cumplices do nosso amor

Muitas vezes, tens sido a luz que os meus dias necessitam

Temos uma relação capaz de derrubar fronteiras e línguas

Abençoada pela Natureza


À prova de ventos e tempestades


...e "desenhada" nas Estrelas



Sem comentários:

Enviar um comentário