sábado, 9 de agosto de 2014

As Colheitas da Alma

Em tempo de colheitas e em pleno verão, estação solar e alegre, guardo no meu coração os dias e momentos abundantes que tenho vivido.
 Ontem, sob as energias do Portal de Leão e do número oito, procurei, na serra, o meu equilíbrio para preparar as novas criações, plantações conscientes e abundantes, alinhadas com os desígnios da Alma.
Ao longo da caminhada, a Natureza foi mostrando a Abundância, proporcionada pela mudança de ciclos, por cenários estivais, onde a beleza de uma só flor, faz toda a diferença, pela fartura de amoras, com novos locais à minha espera, pelas vinhas, lindíssimas, nesta altura e, até, pelo cumprimento simpático dos que se foram cruzando no caminho, animais e pessoas.
No final, fui presenteada, com um pôr do sol em tons rosados, magnífico, a expandir a Luz do Amor, que tanto precisamos e com a natureza em forma de coração, a reforçar a mensagem - folhas de plantas que, mesmo já sem vida, conseguiram preservar a forma e o conteúdo do que nos é mais precioso e urgente - o Amor.
ANURA. Em Abundância e Gratidão :)









Sem comentários:

Enviar um comentário