quinta-feira, 26 de março de 2015

Novo ciclo, novos voos

De regresso...após uma longa hibernação, com novos voos :)

Depois do Fios de Anura - projeto dedicado a trabalhos em tricot e crochet que criei, alimentei e acarinho - esta Primavera trouxe mais um novo e bom desafio, de aprofundamento do mundo das terapias alternativas, enquanto terapeuta.
Fechou-se um ciclo, com o encerramento do Espaço Gotas de Lys, uma espécie de segunda casa para mim, onde muito aprendi, com a Vanda e o Joaquim, queridos amigos que me acolheram e onde encontrei equilíbrio na prática de Yoga e Pilates e cresci, como pessoa e terapeuta, ganhando asas para “outros voos”, nestas áreas. Sinto-me muito agradecida a este ciclo que encerra, às pessoas que se cruzaram comigo no Caminho e ao conhecimento, amizade e partilha que vivi ao longo destes anos.
Depois de um longo Inverno e em ano de desafios e mudanças, o Equinócio veio com novas manifestações criativas e a necessidade de partilhá-las, como já vem sendo comum em mim. Continuo em Pinhal Novo, agora em espaço próprio, criado de coração e alma, aberto à vossa visita, sempre que o entenderem.
Neste longo processo de auto cura, mergulhei, entre outras terapias, na Meditação (experimentei e pratiquei várias vertentes), no Reiki, na Cabala, nos Cristais, na Astrologia, na Fitoterapia e, mais recentemente, no Shiatsu, na Cura Reconetiva e no Sistema Anura. Agora, disponibilizo, Shiatsu, Reiki, as Terapias do Sistema Anura e Cura Reconetiva.
São tempos mágicos, estes que vivemos e eu sinto-me agradecida por vivê-los, desta forma, ajudando pessoas a encontrarem a sua essência, a se conectarem com as forças vivas do Universo e com a Mãe Terra e a conhecer o bem estar e a saúde - corpo e espirito em união e harmonia. Tomamos consciência, aprendemos e evoluimos juntos, sustentados pela Mãe. Aguardo a vossa visita! Sintam-se em casa...











Sem comentários:

Enviar um comentário