quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dia Aberto | Terapias do Sistema Anura



Este início de outono trouxe, com ele, alguns novos desafios.  Novos voos, ainda em modo experimental, a começar por mim própria.
As terapias alternativas têm-me acompanhado nos últimos anos, não só no estudo apaixonado, mas também na sua integração e aplicação na minha vida. A partir de um determinado momento a alma falou mais alto e fui "empurrada" para esta viagem de partilhar o que sabia com quem precisava de ajuda. Tem sido uma experiência rica, com momentos nem sempre fáceis de crescimento pessoal, porque um terapeuta, que facilita uma cura, ele próprio também está sujeito a um processo de cura pessoal, quase de continuidade.
Nos últimos dois anos, mergulhei, em profundidade, no Sistema Anura, um método terapêutico inédito da responsabilidade de Esmeralda Rios e Vitorino de Sousa, com diversas valências, nomeadamente, o Tarot de Anura, os Florais de Lis e o Portal da Visão.
Este mês de outubro, no dia 25, vou estar no Espaço Gotas de Lys, em Pinhal Novo, entre as 9h30 e as 16h00, para um Dia Aberto às Terapias de Anura.
E este voo não ficará só por aqui...fiquem atentos que eu  vou dando novidades :)








Dia Aberto às Terapias de Anura | Informações/ Inscrições: gotasdelys@gmail.com ou 963196192.

Sem comentários:

Enviar um comentário